becca Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Olá gente, acabei de entrar no grupo, preciso de ajuda em relação a minha calopsita. Ela é uma fêmea de 2 anos. Tem um macho junto c ela da mesma idade. Eles nunca brigaram, sempre ficaram super bem. De uns tempos eu venho percebendo que o macho fica roendo as penas da fêmea (como mostra a primeira foto). Coloquei um ninho para eles tem 2 meses, e ela bota normal. Hoje percebi ela meio estranha, com a respiração acelerado, fechando os olhos e fazendo força. Alguém pode me ajudar? Desde já eu agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 15 horas atrás, becca disse: Olá gente, acabei de entrar no grupo, preciso de ajuda em relação a minha calopsita. Ela é uma fêmea de 2 anos. Tem um macho junto c ela da mesma idade. Eles nunca brigaram, sempre ficaram super bem. De uns tempos eu venho percebendo que o macho fica roendo as penas da fêmea (como mostra a primeira foto). Coloquei um ninho para eles tem 2 meses, e ela bota normal. Hoje percebi ela meio estranha, com a respiração acelerado, fechando os olhos e fazendo força. Alguém pode me ajudar? Desde já eu agradeço. Bom dia Tem q ver se ela não está com ovo preso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
becca Postado 6 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 Acredito q ovo preso não é. Ela tem botado em dias intercalados. E sobre o macho arrancar as penas, tem alguma ideia do pq? 4 minutos atrás, becca disse: Acredito q ovo preso não é. Ela tem botado em dias intercalados. E sobre o macho arrancar as penas, tem alguma ideia do pq? A gaiola é bem espaçosa e grande. Tem brinquedos, toca, e alimentação variada. Uma vez por semana coloco a banheira p eles tomarem banho. Entt eu realmente não tenho ideia do pq ele fica roendo as penas dela. Alguém pode me ajudar pfvr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.