Jump to content

Reprodução

becca

Posts Recomendados

Olá gente, acabei de entrar no grupo, preciso de ajuda em relação a minha calopsita. Ela é uma fêmea de 2 anos. Tem um macho junto c ela da mesma idade. Eles nunca brigaram, sempre ficaram super bem.
De uns tempos eu venho percebendo que o macho fica roendo as penas da fêmea (como mostra a primeira foto). 
Coloquei um ninho para eles tem 2 meses, e ela bota normal. Hoje percebi ela meio estranha, com a respiração acelerado, fechando os olhos e fazendo força. Alguém pode me ajudar? Desde já eu agradeço.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

15 horas atrás, becca disse:

Olá gente, acabei de entrar no grupo, preciso de ajuda em relação a minha calopsita. Ela é uma fêmea de 2 anos. Tem um macho junto c ela da mesma idade. Eles nunca brigaram, sempre ficaram super bem.
De uns tempos eu venho percebendo que o macho fica roendo as penas da fêmea (como mostra a primeira foto). 
Coloquei um ninho para eles tem 2 meses, e ela bota normal. Hoje percebi ela meio estranha, com a respiração acelerado, fechando os olhos e fazendo força. Alguém pode me ajudar? Desde já eu agradeço.

Bom dia 

Tem q ver se ela não está com ovo preso.

Link para compartilhar

Acredito q ovo preso não é. Ela tem botado em dias intercalados. E sobre o macho arrancar as penas, tem alguma ideia do pq?

4 minutos atrás, becca disse:

Acredito q ovo preso não é. Ela tem botado em dias intercalados. E sobre o macho arrancar as penas, tem alguma ideia do pq?

A gaiola é bem espaçosa e grande. Tem brinquedos, toca, e alimentação variada. Uma vez por semana coloco a banheira p eles tomarem banho. Entt eu realmente não tenho ideia do pq ele fica roendo as penas dela. Alguém pode me ajudar pfvr

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.