becca Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 Olá pessoal, tenho umas dúvidas e gostaria de ajuda. Tenho um casal de calopsita de dois anos. Minha fêmea está botando. Essa semana ela já botou dois ovos em dias alternados (ela já tinha botado tem umas duas semanas, porém quebrou os ovinhos porque acabou botando do alto).Tem ninho e tudo, porém ela não bota no ninho, sempre em lugares diferentes. Não quero q eles choquem os ovinhos, o que eu poderia fazer nesse caso? (Para que pare de botar esporadicamente e em épocas alternadas) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Pereira Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Boa noite, Tire o ninho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Em 07/11/2022 at 11:08, becca disse: Olá pessoal, tenho umas dúvidas e gostaria de ajuda. Tenho um casal de calopsita de dois anos. Minha fêmea está botando. Essa semana ela já botou dois ovos em dias alternados (ela já tinha botado tem umas duas semanas, porém quebrou os ovinhos porque acabou botando do alto).Tem ninho e tudo, porém ela não bota no ninho, sempre em lugares diferentes. Não quero q eles choquem os ovinhos, o que eu poderia fazer nesse caso? (Para que pare de botar esporadicamente e em épocas alternadas) Olá! Tem um tópico aqui no fórum que fala sobre a postura crônica. Nele há algumas dicas de como evitar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.