Jump to content

A minha calopsita perdeu a unha volta a crescer ??

paulo75

Posts Recomendados

• paulo75 alterou o título para A minha calopsita perdeu a unha volta a crescer ??
  • 2 semanas atrás...
Em 09/11/2022 at 20:55, paulo75 disse:

Pensei de ser difícil de crescer, e qual os cuidados que devo ter ?

Ola desculpa a demora para responder.

aúnica coisa q tem que se atentar e se a psita tá mechendo muito ela pode ferir o pezinho.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 1 ano depois...

Compre minha calopsita dia 6 de março,mas ela estava com uma unha pretinha mas o rapaz disse q era normal,mas hj caiu e sangrou um poço está meio inchadinho o dedinho dela,passei soro pra limpar devo passar alguma pomada ou levar ela no veterinário

Link para compartilhar

4 horas atrás, gleicy disse:

Compre minha calopsita dia 6 de março,mas ela estava com uma unha pretinha mas o rapaz disse q era normal,mas hj caiu e sangrou um poço está meio inchadinho o dedinho dela,passei soro pra limpar devo passar alguma pomada ou levar ela no veterinário

Se esta inflamado é bom levar no veterinario de exóticos para avaliar, pois pode piorar o dedinho dela e é melhor não arriscar. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos, pois apenas vet de exóticos pode atender aves.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.