Tiago Ribeiro Ferreira Postado 9 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 Boa noite! A minha calopsita fêmea, começou a arrancar as penas da cabeça do macho! Assim, logo que percebi separei os dois. Gostaria da opinião de vocês para saber como proceder com o acontecido. E quais poderiam ser os motivos para que isso ocorra. Abraços!!!! Desde já agradeço pela atenção de todos!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 Não sou experinete nisso, mas pelo que já li esse comportamento é normal na época de reprodução. Acho que não há necessidade da separação. A não ser que haja sangramento ou uma briga mais feia. Mas espere alguém que te explique melhor isso e que tenha mais experiência! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Ribeiro Ferreira Postado 10 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2015 Obrigado Stephanie! Eu até já coloquei os dois juntos novamente! Vou continuar observando o comportamento deles! Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.