adryelly hyanka Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Comprei e o rapaz que me vendeu disse ser um casal. Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite desde já agradeço o tempo de vcs! De início imaginávamos que o macho era o silvestre como o rapaz me disse e a lutina era a fêmea, porém um tempo depois percebemos que o lutino era maior e bem mais curioso e muito pra frente ao contrário do silvestre que era quieto int deduzindo de pesquisas na Net que o lutino era macho e depois de uns meses o silvestre começou a assoviar diferente ("fêmea"). E o lutino nada de cantar porém a diferença notável entre eles n corresponde com oq dizem ... Estou surtando n sei se deu pra entender mas eu acredito que as duas seja fêmeas. Já estão na fase de uns 5 a 6 meses de vida e estão brigando demais da conta muito mesmo! Oq eu faço ? Alguém poderia me ajudar ? Meu whatsapp ********** pois n consigo postar foto aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 19 minutos atrás, adryelly hyanka disse: Comprei e o rapaz que me vendeu disse ser um casal. Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite desde já agradeço o tempo de vcs! De início imaginávamos que o macho era o silvestre como o rapaz me disse e a lutina era a fêmea, porém um tempo depois percebemos que o lutino era maior e bem mais curioso e muito pra frente ao contrário do silvestre que era quieto int deduzindo de pesquisas na Net que o lutino era macho e depois de uns meses o silvestre começou a assoviar diferente ("fêmea"). E o lutino nada de cantar porém a diferença notável entre eles n corresponde com oq dizem ... Estou surtando n sei se deu pra entender mas eu acredito que as duas seja fêmeas. Já estão na fase de uns 5 a 6 meses de vida e estão brigando demais da conta muito mesmo! Oq eu faço ? Alguém poderia me ajudar ? Meu whatsapp ********** pois n consigo postar foto aqui Olá! Tente diminuir a imagem, se vc tirar um print de uma foto, ela costuma vir menor e vc consegue postar aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.