Gustavo Castro Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 A calopsita da minha mãe, há algum tempo, parece que está arrancando as próprias penas. Já falaram que é piolho, e eu li que pode ser stress. Penas novas vem crescendo, mas ela vai arrancando. Alguém já passou por isso? O que devemos fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Gustavo Castro disse: A calopsita da minha mãe, há algum tempo, parece que está arrancando as próprias penas. Já falaram que é piolho, e eu li que pode ser stress. Penas novas vem crescendo, mas ela vai arrancando. Alguém já passou por isso? O que devemos fazer? Se possível, procure um veterinário. Não é nada normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 (editado) Vcs precisam levar ela no veterinário, precisa ser um veterinário de silvestres, isso pode ser sintoma de várias coisas diferentes. Se precisa de indicação informe sua cidade. Pode ser questão alimentar e nutricional, pode ser consequencia de doença hepática, pode ser piolhos e ácaros tbm, pode ser circovírus (doença do bico e penas que deixa a ave pelada), pode ser estresse por questão de ambiente ou por conta de tudo o q foi citado antes tbm, seja algo comportamental, alimentar ou de alguma infecção. Não deixem a ave sofrendo, ela está sofrendo. Vcs precisam tomar atutide pra salvar ela antes que a situação dela se deteriore. Editado 28 de Dezembro de 2022 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.