Simonemayworm Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 Boa tarde, me inscrevi neste fórum que encontrei hoje na busca do google para pedir uma ajuda a respeito de dois casais de calopsitas que estão na minha casa. Eles eram de um familiar que nao pode mais ficar por motivos de saúde. Eu costumo resgatar cães e faço lar temporário até que sejam adotados. Neste momento estou com 5 cães e na vizinhança tem muitos gatinhos. As calopsitas não estao em segurança aqui. Vi que o forum ja teve anuncios para adoção e vi que não esta mais habilitado o link para postar adoção. Como proceder? Meu coração não me permite vender essas coisinhas maravilhosas. Alguém poderia me ajudar? MEu nome é Simone Mayworm e sou de Petrópolis RJ. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 Em 13/11/2022 at 16:37, Simonemayworm disse: Boa tarde, me inscrevi neste fórum que encontrei hoje na busca do google para pedir uma ajuda a respeito de dois casais de calopsitas que estão na minha casa. Eles eram de um familiar que nao pode mais ficar por motivos de saúde. Eu costumo resgatar cães e faço lar temporário até que sejam adotados. Neste momento estou com 5 cães e na vizinhança tem muitos gatinhos. As calopsitas não estao em segurança aqui. Vi que o forum ja teve anuncios para adoção e vi que não esta mais habilitado o link para postar adoção. Como proceder? Meu coração não me permite vender essas coisinhas maravilhosas. Alguém poderia me ajudar? MEu nome é Simone Mayworm e sou de Petrópolis RJ. Obrigada Olá! Vc pode criar um tópico normalmente, da mesma forma que vc fez esse. Só evite colocar seus dados pessoais, peça pra que entrem em contato por mensagem privada. Espero que consiga um novo lar pras suas aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simonemayworm Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 Oi boa tarde. Obrigada. Gracas a Deus foram adotadas por uma linda familia. Agradecida ao forum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.