Gabriel14 Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 oi, sou novo aqui e preciso da ajuda de alguém urgente. o nariz da minha calopsita está muito grande. fui aonde compro a comida dela, e falaram q deve ser fungo e para comprar um tal remédio para fungos, aí esse remédio não resolveu mas ela tá melhor em questão de comer, o nariz dela está grande, e com algo preto e amarelo dentro que também cortou em cima do nariz dela, e está crescendo por cima também. Ela não está conseguindo respirar por esse nariz, só pelo outro buraco, e esta reclamando muito toda hora, gritando. e também dificilmente de conseguir comer porém está comendo por favor me ajudem, ela é muito importante pra mim. eu cresci com ela, ela tem 8 anos. ela é quem eu mais amo nesse mundo todo essa é a comida que eu dou a ela e eu não sei se essa comida é boa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitor Santos Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 (editado) Como está a situação? nesse estado o melhor seria levar a um veterinário de aves pois a situação é delicada. não é recomendado recorrer a métodos caseiros mas é bom colocar compressa de água quente no local e limpar o local infeccionado, pode ser com soro e uma gase com muito cuidado. Editado 26 de Novembro de 2022 por Vitor Santos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.