Joao1411 Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Ao longo do tempo venho notando que minha calopsita está o tempo inteiro com os olhos meio baixos e fechados. Todos acham que pode ser velhice. Ele tem 10 anos, mas mesmo assim fiquei preocupado, porque olhei imagens de calopsita na internet e geralmente o olho é mais aberto. O que isso significa, é sinal de doença ou só velhice mesmo? A minha calopsita tem comportamento normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 Calopsita com 10 anos não é velha. Se ela tem 10 anos e está com aspecto de velha, ela tá na verdade é com alguma doença ou está com aspecto de velha devido à má alimentação que recebeu até então. Meu mais velho tem 19 anos e tem aspecto tão jovem e ativo quanto quando ele tinha apenas alguns anos de vida. Poste uma foto dele pra gente entender como ele está exatametne. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao1411 Postado 30 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Pode fechar o tópico. Ele morreu ontem. Ele caiu na gaiola gritando, meu pai pegou ele, cheguei, ele foi fechando os olhos e morreu. Vou discutir sobre a morte dele em outro tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.