Pedrofx4 Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Minha calopsita tem 2 meses, sobe no dedo normalmente, mas quando eu abaixo só um pouquinho ela sempre sai voando mesmo com a asa aparada ela consegue ficar muito tempo voando e tbm sempre q ela tá no chão ela sai voando pra longe, é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Pedrofx4 disse: Minha calopsita tem 2 meses, sobe no dedo normalmente, mas quando eu abaixo só um pouquinho ela sempre sai voando mesmo com a asa aparada ela consegue ficar muito tempo voando e tbm sempre q ela tá no chão ela sai voando pra longe, é normal? Olá! É normal sim, quando vc abaixa a mão, ele deve achar que está caindo. Se as asas estiverem mal aparadas, elas voam quase que normalmente. Se estiver em um ambiente aberto com circulação de vento, é bem provável que ela vá embora pra bem longe. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.