peres72 Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Boa noite Comprei uma calopsita em 18/11/22 com a asas cortadas e o dono da loja disse que é mansa mais percebo que ela está muito arisca ainda no viveiro. quanto tempo leva para ela ficar mais tranquila no novo lar. desde ja, obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução richardsouza96 Postado 21 de Novembro de 2022 Solução Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 para uma calopsita se acostumar totalmente leva ate 15 dias, mas 1 semana ela ja esta melhor, importante eh nao ficar tentando pegar ela nessa 1 semana, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
peres72 Postado 21 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 muito obrigado por tirar minha duvida, otima noite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilda Ramos Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Bom dia. Comprei o Ravi em criadouro com 27 dias, quis novinho para se acostumar comigo mas ele está arisco no poleiro, não deixa chegar perto, e ele não faz barulho, disseram que o macho é barulhento mas ele é calado, e também muito arisco. O que faço? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
peres72 Postado 26 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 o que fazer tambem nao sei ! sou novo nessa criacao. o meu comprei 18/11 com asa cortada, ta bravo ainda; obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.