Tatiane1411 Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Estou com 2 filhotes de calopsita, peguei elas com 27 dias e estão com 36 dias hoje. Elas estavam comendo papinha, quando eu chegava com a seringa já abriam a boquinha. Ontem alimentei elas a noite normalmente, hoje pela manhã uma delas estava com o papo cheio e algum tempo depois vomitou. Tentei dar comida para ela e ela não abre o bico, não está mais querendo comer. Oque será que pode ter acontecido e oq eu poderia fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 Eu não entendo muito de filhotes. Recomendo mandar essa duvida para o perfil do Instagram Plantel Amigo de Penas. Ele provavelmente saberá p que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.