Gabiidnzz Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 Gente, minha calopsita de uma semana pra cá está mudando o comportamento dela, cada vez dormindo mais, e ficando mais “magrinha”, segunda passada ele estava com 81g (pesando de manhã) e hoje, domingo ele está com 77g (pesando de manhã), eu estou pesando ela diariamente para ver a alteração de peso. Porém ele continua comendo normal, bebendo agua, voando, se for brincar com ele, ele corresponde, única coisa que mudou foi que ele está dormindo MUITO mais do que ele dormia antes e uma coisa que me assustou foi, hoje quando cheguei no meu quarto (lugar q fica a gaiola dele), eu fiz bastante barulho e ele nem acordou, só acordou quando eu me aproximei muito da gaiola e ele costumava acordar antes….. alguém sabe o que pode ser? ps: eu já marquei veterinário mas so consegui horário pra quinta feira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 Eai, como ele está? Posta uma foto dele pra gente conhecer ele e ver se tem algum problema óbvio. Foi no veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.