T.coelho Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Boa noite! Cheguei em casa e quando fui pegar minha calopsita percebi que ela veio para o dedo sem reclamar e permitiu carinho na cabeça sem bicar. Quando fui observa-la, percebi que sua cauda estava suja de fezes e me assustei. Fui olhar na gaiola, a comida estava com uma coisa vermelha pastosa. não sei se vomito ou fezes, já que as vezes ela fica em cima da gaiola no ugar d pote da comida. ela ta sonolenta, com fezes liquidas (ate agr nada vermelho) bem fraquinha, não consegue subir no poleiro. deixei ela no chão e ela começa a dormir e leva as vezes a cabeça ate o chão. já liguei para mil veterinários e até agora nenhum na minha cidade ou cidade vizinha que atenda aves Alguém sabe o que pode ser? ou algo que possa ajudar até eu encontrar um veterinário? Essa segunda pegei ele e meu pai comendo bastante girassol. mas só um dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Seja diarreia ou vômito, qualquer um desses sintomas exigem que vc leve a um veterinário urgente. Eles debilitam rapidamente o animal. Leve a um veterinário de cães mesmo! Por mais que não tenha especialidade, saberá o que fazer e te orientar melhor! De qualquer forma, tente dar um pouco de papinha na seringa e coloque-a embaixo de uma lâmpada de 60w (proteja com um pano para evitar queimaduras, a intenção é manter a temperatura). Mas leve urgente a um veterinário, ela precisa! Melhoras para ela, nos dê notícias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
T.coelho Postado 11 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Ela não está nada bem, @T.coelho!! Me parece pelas fezes ser o fígado, mas somente um veterinário para dar um diagnóstico com ctza!!! Leve-a ao veterinário URGENTE! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 E ai , como está a calopsita, de soro pra ele . Manda notícias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 @T.coelho infelizmente não temos como ajudar, em casos de doenças somente um veterinário poderá lhe ajudar. Leve urgente a qualquer um que encontrar, mesmo não sendo especializado. Caso tenha uma faculdade que tenha veterinária ou zoologico na sua cidade tenta levar neles, pois poderão lhe ajudar. Não deixe ela sem alimentação, ofereça papinha via sonda se possível, pois ela sem alimentação ficará mais fraca e debilitada e se entregará a doença. Achei uma clínica no google tenta ver se é algum veterinário especializado. Mandei uma MP para você. Nos de notícias depois de como ela está. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
T.coelho Postado 11 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Liguei para várias clinicas a noite, não atendiam emergência. A unica vet que atendia, estava em outra emergência. Como fiz um período de veterinária na uesc, conversei com uma prof de silvestres e iria leva-lo hoje lá se não conseguisse um vet. Fiquei acordada para não deixá-lo sozinho, mas infelizmente meu anjinho voltou ao céu. Ainda não faço ideia do que pode ter acontecido, porque no dia anterior ele estava bem ativo e cantando. Agora não sei se tenho coragem de ter outro, a dor da perda é muito grande.Obrigada a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Estou muito triste com a notícia ,meus sentimentos ,só quem tem uma calopsita pra entender como é a dor da perda . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 força Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 (editado) Meus sinceros sentimentos...sabemos o que é perder um bebê e a dor que isso causa. Eu comprei um antes dos dois que tenho hj, que ficou cmg apenas 4 dias. Me culpei tanto e havia prometido que não teria mais nenhum. Até que o meu marido me deu outros dois lindos bebês. Juntei forças e hoje dedico todo o meu amor a eles e a todos os bebês que tenho em casa. Nunca esqueço do meu Charlie, mas hoje sei que não posso privar de doar o meu amor para outros bebês que merecem tê-lo! Charlie teve muuuito amor no pouco tempo que ficou cmg e tenho ctza de que a sua tb! Posso dizer que uma hora essa dor adormece e vc aprende a lidar com ela. A saudade vem, mas não faça dela o motivo para não doar o seu amor a outros bebês. Sou protetora de animais, tem tantos bebêzinhos procurando e precisando de amor!! Fique bem! Que Deus conforte o seu ♡ @T.coelho Editado 11 de Novembro de 2015 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Barbosa Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Eu sei como é essa dor,o meu tá cm as narinas inchadas eu n sei oq fazer, tô chorando antes de acontecer o pior imagina se chegar acontecer,meu sentimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 11 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Sinto muito pela sua perda, ele agora está bem ao lado dos amiguinhos dele lá no céu. Supere a sua perda e depois com mais calma repense essa condição de ter ou não outro bichinho. Digo por experiência própria, sempre que perdemos um a dor é tão grande que não queremos mais ter outro, mas com o tempo a dor passa e deixa lugar para as boas lembranças que viveram juntos, com o tempo lembrará dele com carinho e saudades e tenho certeza que irá repensar melhor. Sempre digo a todos, quando perdemos uma e adquirimos outra, essa nova não será nada igual aquela que se foi, mas será tão especial quanto ela. Fique em paz e que Deus conforte seu coração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.