Eric Marcel Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 (editado) ae galera gente boa e bicudinhos .hoje pela manha nasce o primeiro fulhote.que alegria tomara que venha o segundo tb ja que um dos tres ovinhos colocados a mae eliminou. O papai fresco ta todo bravo .kkkkkkkk.minha intençao é amançar os filhotes .alguem tem dicas pra passar do tipo com que tempo ja posso retirar o filhote do ninho e alimentaçao obrigado. Cuidados basicos nas primeiras semanas. Waleu Editado 11 de Novembro de 2015 por Eric Marcel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 parabeeens! cuida bem dos pais que eles alimentam bem o filhote! Reforce a comida deles pois os pais ficam exaustos nessa fase! Depois eh soh alegria!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Parabéns ,Éric, os meus também nasceram esse mês no dia primeiro ,é muita alegria . Boa sorte com seus bicudinhos . E deixe os pais alimentarem eles pq os filhotes ficam mais saudáveis e vc vai interagindo sempre assim ficam mansos . Poste fotos quando der . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eric Marcel Postado 11 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Caracas .ta muito espertinho o filhote é amarelinho igual a mãe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Eric Marcel Postado 11 de Novembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Este é o video com o bicudinho kkkk 20151111_154155.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.