konosumaru Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 Olá, eu tenho uma calopsita, seu nome é Theo, ele está com um dos seus olhos um pouco arosado ao redor, estou me preocupando pois sei que calopsitas são animais sensíveis e onde eu Moro não há nenhum veterinário de aves, eu agradeço muito para quem puder me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 Em 04/12/2022 at 12:25, konosumaru disse: Olá, eu tenho uma calopsita, seu nome é Theo, ele está com um dos seus olhos um pouco arosado ao redor, estou me preocupando pois sei que calopsitas são animais sensíveis e onde eu Moro não há nenhum veterinário de aves, eu agradeço muito para quem puder me ajudar Posta uma foto dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
konosumaru Postado 6 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 On 28/12/2022 at 04:15, lks_2000 disse: Posta uma foto dela. Ele já está melhor, por favor pode olhar o meu novo post? Essa é realmente seria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabes Postado 7 de Março de 2023 Compartilhar Postado 7 de Março de 2023 Os olhos podem estar assim devido ao estresse! Minha calopsita Chihiro também chegou com algo parecido com ''olheiras'' vermelhas. Hoje em dia ela está melhor, 6 meses depois! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.