Lais figueiredo Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 Olá boa noite! Me chamo Laís, tenho duas calopsitas adultas que tiveram filhotes, um filhote tem 8 dias e está comendo super bem com os papais, está grandinho, o segundo tem 5 dias, e está bem pequeno e percebi algo, os pais tentam dar comida mas ele parece n conseguir abrir o bico, ou não consegue receber a comida, logo os pais param de tentar e ele fica sem comer, enquanto o irmão come bastante. Resolvi então dar a papinha, comprei da Nutropica e tenho dado, ele come bem, ele n abre a boquinha pra comer, parece n ter força, então dou com a seringa e ele come e mastiga ( coisa mais linda mastigando) então tento manter o papinho cheio, pois percebo que no dia a dia ele n fica com papinho cheio. será que ele tem alguma má formação? Ou é os pais que estão dando mais atenção para o outro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessicaca Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Oiii estou passando com o mesmo problema com minhas calopsitas , um dos filhotes não foi bem alimentado pelo casal e o desenvolvimento dele está super atrasado em comparação ao outro filhote, ele é com 14 dias e faz 5 dias que tirei ele do ninho e estou dando papinha , só que as fezes dele está meio estranha , bom não sei se é normal , muito aguada , muito água, parece diarreia não sei . Poderia me ajudar em relação a isso ver se o filhote Sá sua calopsita tbm tinha fezes assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.