Amanda Moura Postado 12 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 (editado) Gente hoje a tarde depois que eu dei papinha apareceu essa bolha de ar no pescocinho dele, eu li na internet que podia ser ar da seringa, dai em fui empurrando de leve em direção ao papo e a bolha sumiu. Hoje de noite ela apareceu de novo, quando eu fiz a mesma coisa de hoje a tarde a bolha não desapareceu, é normal isso?? Por eu li que podia ser doença, ou será que eu estou dando papinha errado?? A bolha só deu na parte de trás do pescoço, não tem nenhuma no papo. Editado 12 de Novembro de 2015 por Amanda Moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 12 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 Acho melhor vc levar a um veterinário o mais rápido possível! Nunca vi casos assim! @Amanda Moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.