bruno Espinoza Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 (editado) Minha calopsita pelo visto está com conjuntivite, estou pingando colírio (tobrasyn) que meu veterinário receitou. Porém essa “membrana” branca apareceu no olho dele, e está incomodando muito. Alguém sabe me dizer o que é? Editado 22 de Dezembro de 2022 por bruno Espinoza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 Ué, vc tem direito a retorno no veterinário, pergunte a ele. Caso o tobrasyn não esteja dando bons resultados, pergunte ao seu veterinário sobre o colírio Garasone. Ele normalmente só vende com receita, mas já resolveu um problema no olho de minha calopsita q nenhum outro colírio resolveu, e ele resolveu em apenas 3 dias de aplicação. Pergunte ao seu veterinário caso seu tratamento com esse colírio ai não tenha resolvido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.