anacarolina Postado 12 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 hoje cedo minha mãe pisou sem querer na cabeça da minha calopsita, ele saiu gritando, ficou assustado, aí eu peguei ele e ele ficou inflado, pedindo carinho, não piava, e começou voltar todas as sementinhas que ele tinha comido, eu deixei ele na. gaiola dele quietinho, o que eu faço? preciso levar em um veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 12 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 Com certeza, leve-a ao veterinário o mais rápido posivel amiga, se não quer perder sua amiguinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anacarolina Postado 12 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 agora que cheguei em casa ele ja piou, ja comeu um pouco e tá se limpando, parece que ele tá melhor Com certeza, leve-a ao veterinário o mais rápido posivel amiga, se não quer perder sua amiguinha! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 Não fique na incerteza, se fosse comigo mesmo assim levaria ao veterinário. Não correria o risco de perder o meu bebê. calopsitas costumam camuflar qdo não estão bem. Ela levou uma pisada na cabeça, isso TEM que ser levado em consideração! @anacarolina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 12 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 Eu levaria a um veterinário com urgência , calopsita não demostram doenças , quando elas ficam triste e estufadinha , sem comer a doença ja esta avançada dificilmente a situação e revertida a ave vem a óbitoNão e porque ela estar se limpando ou mais esperta que a situação não é grave , peça para o veterinário tirar um raiox para vc ter certeza que não teve nem uma fratura Boa sorte e nos de noticias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.