Sofiasdo Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 Olá, comprei uma calopsita no início de junho de 2022, vendida como fêmea, ela era bem arisca mas com o tempo (menos de 1 mês) eu consegui fazer ela subir no meu dedo, fazer carinho e ela desde então aceitou muito bem. Acontece que de 1 mês pra cá (acredito que outubro/novembro) ela passou a ficar muito arisca e só aceita carinho dentro da gaiola através da grade. quando eu tiro ela da gaiola ela não quer mais subir no meu dedo, quando vou fazer carinho ela começar a abri o bico e querer atacar. Estou muito triste, a gente não tem tanto tempo juntas mas estávamos criando um laço aos poucos, parece qu tudo foi por água abaixo :( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 pegue vídeos no youtube de como amansar calopsitas assim ela ficara mansa acesse este link:https://www.youtube.com/watch?v=4txs41m2XXs ou assista esse vídeo: espero ter conseguido lhe ajudar!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.