anacarolina Postado 12 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 hoje cedo minha mãe pisou sem querer na cabeça da minha calopsita, ele saiu gritando, ficou assustado, aí eu peguei ele e ele ficou inflado, pedindo carinho, não piava, e começou voltar todas as sementinhas que ele tinha comido, eu deixei ele na. gaiola dele quietinho, o que eu faço? preciso levar em um veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 Sim, se fosse comigo levaria o mais rápido possível! Sem ter a ctza de que não houve nenhum trauma, não dá para ficar tranquila e ainda foi na cabeça. Ave vomitando não é bom. Poderia ser por nervosismo, mas não sei se em aves isso acontece. Melhor ouvir um diagnóstico de quem entende! Aves soltas em casa exigem cautela, atenção! Espero que não seja nada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 Leve urgentemente, pois pode ter havido alguma fratura interna ou lesão em algum orgão. Esse tipo de acidente requer um socorro imediato do dono, pois caso tenha ocorrido algo de mais grave quanto antes iniciar um tratamento maiores a chance do passaro viver. Só não precisa de veterinário quando for um pisão na cauda que fora o susto não traz maiores consequências, agora no seu caso precisa urgente de intervenção veterinária para fazer uma avaliação do caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.