Taliton Laert Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 (editado) olá bom dia, a um tempo atrás minhas calopsitas colocaram 5 ovos, dos quais nascerem 3, porém, apenas 1 sobreviveu. Hj ele esta completando 22 dias, mas o tamanho e o desenvolvimento de penas esta igual um filhote de 10/11 dias. As penas dele nascerem apenas nas asas e nos vídeos que vi as penas começam a crescer de forma uniforme. Nn consegui mandar foto Editado 26 de Dezembro de 2022 por Taliton Laert Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
paulo75 Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Taliton Laert disse: olá bom dia, a um tempo atrás minhas calopsitas colocaram 5 ovos, dos quais nascerem 3, porém, apenas 1 sobreviveu. Hj ele esta completando 22 dias, mas o tamanho e o desenvolvimento de penas esta igual um filhote de 10/11 dias. As penas dele nascerem apenas nas asas e nos vídeos que vi as penas começam a crescer de forma uniforme. Nn consegui mandar foto Tenho uma calopsita com 2 meses e ainda falta bastante penas na barriga, cabeça e no papo estou a passar o mesmo problema vou começar a colocar vitaminas na papa, mas também não sei qual é o problema Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taliton Laert Postado 26 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 Boa noite, poste fotos deles pra gente ver . Nn consegui mandar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudia mendes Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 Boa noite. Meu Bil está assim. Ele tem 4 meses é 15 dias mas parecer ter nem 1 mês. Já levei no vet. Possíveis causas são genético, ineficiência aquecimento quando estava no ovo, e uma doença esqueci o nome é contagiosa. Todos os casos que vi o filhote morreu inclusive a Dra. Estava com caso parecido não resistiu mas meu milagrinho segue firme e forte. Vou fazer um post com cuidados dele, pra ajudar quem está passando pela mesma situação. Gente a Dra. Não recomendou vitamina. A doença é circo virus, mas é do supeita . Não fizemos exame pq ele é muito pequeno. Não justifica tirar peninhas dele agora visto que ele está bem. Outra recomendação foi incluir na papinha de extrusada alimentos naturais batidos (beterraba, moranga, batata doce, cenoura) eu bato a extrusada nutropica ou megazoo até virar pó é faço a papinha com essa misturinha natural dou morno pra ajudar a digestão. Outra coisa que ajudou muito foi a lâmpada aquecedora. Bom teve dois episódios de hipotermia. Depois desses cuidados ele desenvolveu taaaaanto. Vcs não tem noção. Está mais independente voando melhor é até ensaiando uns cantos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.