bacalbacalhau Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 Minha calopsita e uma femea filhote de uns 3 meses, quando adotei ela, normalmente ela fica muito assustada e nervosa, e nem dormia mt bem, mas em menos de 1 semana ela estava totalmente mansa e dormia sem medo nenhum e se deixasse nao desgrudava da gente e so.dormia com a gente, mas alguns dias por sempre estar sozinha minha namorada levou ela devolta pros pais por um tempo, que sao da minha sogra, so que por os pais dela serem mais arisco ela comecou a ficar meio arisca tbm, passou a morder forte coisa que so fazia se estressava ela ou acordava ela no meio da noite, e quase nao queria ficar com a gente, ai fez uns 3 dias que trouxemos ela de volta (ela ficou em torno de 2 dias com os pais) e inicialmente Ate entendemos ela ficar assustada e com medo, so que ta ate demais, ela nao dorme a noitee esta nas mesmas condicoes de quando adotamos ela, ela ainda fica meio com medo da gente mesmo fazendo carinho e tentando brincar com ela e na hora de dormir ela nem consegue dormir, acorda por qualquer coisa e nem encolhe a cabeca nas asas pra ficar confortavel! Eu tenho medo que ela possa estar se tornando arisca, ou estar doente e mt estressada, ja que la nos meus sogros ja eatava muito estressada por ter muita gente e barulho enquanto aqui em casa nao tem nada disso e ela ta assim, alguém sabe uma solução? To preucupado com a minha bixinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.