Felipegrc Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 (editado) Boa noite, comprei um filhote mês passado com 40 dias de um criador, agora ele está com 2 meses. Ele me disse se tratar de um Lutino Intenso, mas eu achei estranho porque perto do olho direito dele parece ter uma manchinha bem pequena cinza e o olho dele também não é vermelho. Será que é portador de canela? Outra duvida que tenho é que ele "chora" o dia todo, não sei oq fazer para ele parar de chorar, já está comendo sementes, extrusada e farinhada. Me ajudem por favor. Editado 30 de Dezembro de 2022 por Felipegrc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipegrc Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Fotos tiradas com flash... Comecei a notar umas penas mais esbranquiçadas saindo nas asas dele. Lutino Perola? Tem Olho verde, uma manchinha perto do olho. Cadê a rapaziada fera nas mutações ai ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 Olá! Olho verde geralmente não é lutino, pode ser uma variação do arlequim. Qual a alimentação da sua ave? Dá uma olhadinha no canal: Plantel amigos de penas. Tem um vídeo que fala sobre essas mutações e como identificar um lutino e um clear. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 (editado) Eu não sei acho melhor pesquisar. Acho bem bonita essa mutação Boa vida para vc e suas aves Editado 5 de Janeiro de 2023 por alicerangel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipegrc Postado 9 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 (editado) Em 05/01/2023 at 14:34, Gutto De Castro disse: Olá! Olho verde geralmente não é lutino, pode ser uma variação do arlequim. Qual a alimentação da sua ave? Dá uma olhadinha no canal: Plantel amigos de penas. Tem um vídeo que fala sobre essas mutações e como identificar um lutino e um clear. Eu dou para elas, mix de sementes, extrusada, farinhada, Milho e Couve. Já tentei dar varias frutas e legumes para elas, mas não comem, nem ovos elas gostam. Estou achando que o jeito é esperar ela fazer a primeira troca de penas. Eu vou dar uma olhada nesse canal, mas acho que já até vi o vídeo, nome do criador é Felipe ? Obrigado! Editado 9 de Janeiro de 2023 por Felipegrc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Felipegrc disse: Eu dou para elas, mix de sementes, extrusada, farinhada, Milho e Couve. Já tentei dar varias frutas e legumes para elas, mas não comem, nem ovos elas gostam. Estou achando que o jeito é esperar ela fazer a primeira troca de penas. Eu vou dar uma olhada nesse canal, mas acho que já até vi o vídeo, nome do criador é Felipe ? Obrigado! Então, é que geralmente esse tipo de coloração pode ser causado por problemas hepáticos. Seria interessante procurar um veterinário quando possível. Sim sim, é o canal do Felipe mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.