Jdlara Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Pessoal, eu tenho uma calopsita macho (nome dele é bebê), ela está comigo há 10 anos já. Decidimos comprar uma parceira, mas acabaram não vendendo um machinho também (snoopy), então compramos uma fêmea (cacau). E eles acabaram se tornando um casal o snoopy e a cacau, estão com 3 filhotes no ninho. Porém, o bebê na primeira oportunidade que ele tem de entrar no ninho e tratar dos filhotes, ele tá lá tratando e fica bravo quando tiro ele de lá. Gente, isso é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 Em 31/12/2022 at 13:26, Jdlara disse: Pessoal, eu tenho uma calopsita macho (nome dele é bebê), ela está comigo há 10 anos já. Decidimos comprar uma parceira, mas acabaram não vendendo um machinho também (snoopy), então compramos uma fêmea (cacau). E eles acabaram se tornando um casal o snoopy e a cacau, estão com 3 filhotes no ninho. Porém, o bebê na primeira oportunidade que ele tem de entrar no ninho e tratar dos filhotes, ele tá lá tratando e fica bravo quando tiro ele de lá. Gente, isso é normal ? Olá! Acredito que seja normal sim. Aqui acontece o mesmo. Meu casal, Tuníco e Athena estão com 2 filhotes, e tenho outra fêmea, a Afrodite, que está solteira. Ela sempre alimenta os filhotes quando tem a oportunidade. Se isso não estiver atrapalhando o casal e nem os filhotes, acredito que não tenha problemas. Se vc achar que está causando algum tipo de estresse no bebê ou no casal, o ideal seria separá-los até os filhotes crescerem... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.