Isabela de Melo Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 Pfv alguém me ajuda!!! sem querer meu irmão pisou no rabo da pérola, e arrancou tudo Alguém sabe se cresce dnv? Ela pode morrer? Fada vez que olho pra ela fico com dó e medo dela ficar com trauma Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 Eu no seu lugar levaria no veterinário. Pode ser algo mais grave do que parece. Recomendo ver o vídeo de primeiro socorros do canal amigo de penas. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 (editado) Se não está sangrando, se foi so as penas, vai nascer de novo. Deve levar alguns meses. Se está sangrando , ferido, então leve no veterinário de silvestres. Não passe nenhuma pomada, no máximo um spray antisséptico como primeiro socorro caso esteja ferida. E pelamor de deus, calopsita no chão só com supervisão direta. Nunca solte uma ave no chão com gente inconsequente andando pelo local. Deu sorte que foi no rabo, um pouco mais pra cima teria esmagado e quebrado todos os ossos da sua calopsita e causado ferimentos e hemorragia interna, eles não resistem a pisões. Editado 3 de Janeiro de 2023 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.