weslleymartins15 Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 Boa tarde! gostaria que alguém me ajudasse com a alimentação da minha calopsita. tenho uma calopsita de 50 dias, ele está bem grandinho. Mas não come sozinho ainda. Eu alimento ele na seringa, estou achando que ele não aprende a comer só por causa disso, eu levo a comida até o bico. Estava querendo deixar de dar, ver se ele come só, mas tenho medo dele não alimente. o que eu faço ? Continuo dando no bico ? Ou deixo ver se ele come só, mesmo passando horas sem se alimentar ? obs. Eu coloco água e semente na gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 Um dica é dar farinhada. De comida para ele só de noite e vá reduzindo a quantidade. Para ele ficar com fome e ter que procurar a comida sozinho. Caso você tenha outras calopsitas que já comam sozinhas deixem elas com ele. Para ele ver e aprender. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.