Jump to content

Alguém poderia me informar que doença é essa??

Keniel Silva

Posts Recomendados

Ola, bom dia/tarde/noite, a um tempo minha calopsita começou a inchar o olho esquerdo e foi só piorando, já tentei inúmeras formas de tratamento, mas não sei que doença é pois não há veterinário que cuide de aves em minha cidade, se alguém puder me dizer a doença ou algum remédio eu agradeço!

https://i.imgur.com/q0IPvMg.jpg

Editado por Keniel Silva
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Qual é sua cidade? Sua calopsita está num estado deprimente.

Isso pode ser diversas doenças diferentes, pode ser sintoma de clamídia, sinusite, qualquer outra infecção séria em calopsitas. Não tem como ninguém indicar medicamento pra vc, pq sua ave precisa passar por exames. Mesmo que não tenha veterinário na sua região, vc talvez consiga fazer exames nela direto com um laboratório. Mas primeiro preciso saber se realmente não tem veterinário ou vc que não soube encontrar. Informe sua cidade pra eu verificar se realmente não tem, pq isso ai é grave, precisa de um atendimento especializado e já está num estágio avançado.

Passe um contato seu pra que eu consiga te ajudar a encontrar um veterinário ou te ajude a fazer exames numa Ampligen ou VetDNA. 

Editado por lks_2000
Link para compartilhar

Em 03/01/2023 at 09:38, lks_2000 disse:

Qual é sua cidade? Sua calopsita está num estado deprimente.

Isso pode ser diversas doenças diferentes, pode ser sintoma de clamídia, sinusite, qualquer outra infecção séria em calopsitas. Não tem como ninguém indicar medicamento pra vc, pq sua ave precisa passar por exames. Mesmo que não tenha veterinário na sua região, vc talvez consiga fazer exames nela direto com um laboratório. Mas primeiro preciso saber se realmente não tem veterinário ou vc que não soube encontrar. Informe sua cidade pra eu verificar se realmente não tem, pq isso ai é grave, precisa de um atendimento especializado e já está num estágio avançado.

Passe um contato seu pra que eu consiga te ajudar a encontrar um veterinário ou te ajude a fazer exames numa Ampligen ou VetDNA. 

Moro no interior de São Paulo

(editado)

Editado por Gutto De Castro
Link para compartilhar

Tem clínicas especializadas em silvestres próximo a vc, não tem na sua cidade, mas nas cidades vizinhas tem. Em Campinas, menos de 50 minutos de Artur Nogueira, tem as clínicas abaixo. Eu levo mais tempo q isso pra chegar no meu veterinário pra coisas menos graves que essa, pois tbm só tem na cidade vizinha. Segue endereço de três clínicas q vc pode levar abaixo em Campinas.

- Selva Urbana: https://goo.gl/maps/baLvmcRhygdZqMS97
- Animal Inc: https://goo.gl/maps/NmEuRnPFHuCyAv4K7
- Pet Exótico: 
https://goo.gl/maps/FuRkNawmrxeSu8aB7

Se precisar de mais informação ou ajuda entre em contato. Atualiza a situação dele aqui na postagem tbm pra gente ir acompanhando.

Editado por lks_2000
  • Obrigado 1
Link para compartilhar

Em 03/01/2023 at 11:17, Keniel Silva disse:

Moro em Artur Nogueira no interior de São Paulo 

Te passei algumas clínicas acima. Caso queira ou precise de ajuda de um grupo q ajuda calopsitas em situações complicadas envie uma mensagem privada!

(não é recomendado compartilhar dados pessoais ou números de contato aqui, usem o PV).

Editado por Gutto De Castro
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.