Paulo Henrique011 Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 (editado) Oi Boa tarde, Comprei uma Calopisita em uma casa de Ração e o Vendedor disse ser Femea. Mas ela está cantando Muinto. mas que o Macho que tenho, alguém pode me dizer se é Macho ou Femea? Pelas fotos tenho vídeo mas não tá dando pra enviar não. Editado 3 de Janeiro de 2023 por popsmoke Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 4 minutos atrás, popsmoke disse: Oi Boa tarde, Comprei uma Calopisita em uma casa de Ração e o Vendedor disse ser Femea. Mas ela está cantando Muinto. mas que o Macho que tenho, alguém pode me dizer se é Macho ou Femea? Pelas fotos tenho vídeo mas não tá dando pra enviar não. Olá! É um macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Henrique011 Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Obrigado! Mano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Provavelmente é um macho. Pois creio eu que ele é pérola. Mas perdeu o perolado por ser macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Henrique011 Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 (editado) Obrigado, Moça! então ele é Velho? Editado 4 de Janeiro de 2023 por Paulo Henrique011 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 21 horas atrás, Paulo Henrique011 disse: Obrigado, Moça! então ele é Velho? Não, ele não deve ter nem um ano ainda. Aparentemente está passando pela primeira muda de penas, pois ele ainda tem alguns traços de filhote. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Henrique011 Postado 6 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Obrigado,de novo Gutto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Sua calopsita é um macho. Ele provavelmente é bem novinho deve ter uns 8 meses a uns 14 meses. Espero ter ajudado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Henrique011 Postado 6 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Sério?! deus te abençoe Alice obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.