Jurubeba Teixeira Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 (editado) Gente me ajudem, minha calopsita está com as narinas avermelhadas. Oque fazer ? Editado 13 de Novembro de 2015 por Arkewly Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Ela fica arrepiadinha assim o tempo todo? Se sim, ela está doente e precisa ser levada a um veterinário. @Arkewly Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jurubeba Teixeira Postado 13 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Ela fica bastante tempo assim.Estou dando Avitrin antibiotico para ela pois ela estáva com clamidiose, estou dando a uns três dias e ele cada dia esta melhor mas ai hj fui ver e o narizinho dela esta vermelho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Já ouvi dizer que o avitrin não é bom. Mas se não tem outro... coloque ela embaixo de uma lâmpada de 60W. Mas tem que ficar bem próxima a gaiola. Pq se ela está arrepiada, está perdendo calor para o ambiente. Ela já foi ao veterinário, então? Volte nele e peça que reavalie sua ave. Vc tem esses direito a retorno! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Clamídia não se trata com avitrim, somente dois antibióticos são indicados para esse tratamento, sendo que um deles é o mais comum utilizado. Ela está muito ruim, são sintomas que mostram que estão totalmente debilitadas, narinas avermelhadas e estão entrando em estágio de encorujamento. Daí para a morte é rápido. Não sei que veterinário indicou esse medicamento para você, mas pode ter certeza que ele não sabe o que está tratando, pois nenhum usa esse medicamento para essa finalidade, para outras doenças mais fracas ele já não faz efeito algum, para clamidia então é atestar o óbito do passaro. Vou enviar uma MP para você indicando o meu veterinário o Dr. Shimaoka que fica em São Paulo. Se você ama seus bichinhos faça o tratamento correto, pois caso contrário eles irão morrer. Clamídia é uma doença muito agressiva e de rápido contágio. A evolução da doença é muito rápida e na maioria das vezes mata o passaro quando está nesse estágio em uma semana. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Leve ele ainda hoje se vc puder o Dr Shimaoka que a Célia te indicou é excelente com certeza ele vai te ajudar hoje ele atende até as 20 horas , vc pode pagar no cartão de credito boa sorte .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 @Arkewly Silva Como ela está? melhorou? Você levou ela ao veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jurubeba Teixeira Postado 17 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 Está Melhod sim @Célia Maia obg por perguntar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 17 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 Espero que ela se recupere e fique bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.