AnaCarolina07 Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 oi gente tudo bem? estou com um problema... fazem 4 dias que comprei uma calopsita, ela fez 1 mês. tenho alimentado ela 3x por dia, às 07h, 12h e 19h; o criador disse que alimentava apenas duas vezes, de manhã e a tarde. porém, mesmo com o papo cheio, ela não para de chorar! estou ficando maluca, ela fica chorando e gritando, mesmo tendo acabado de comer. se coloco ela no ombro continua chorando; mesma coisa se ficar na gaiola. percebi também que poucas horas depois que dou a papinha ela chora pedindo mais, mas o papo continua cheio! já deixei ela na gaiola com sementes e farinhada à disposição, mas ela só brinca; mesmo conseguindo descascar as sementes, joga fora e continua o choro pedindo comida! me ajudem por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 Não de comida a ela quando ela chora. Ela vai ficar mimada e também a papa vai azedar no papinho dela se vc alimentar ela com o papinho cheio. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaynni Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Em 05/01/2023 at 18:21, AnaCarolina07 disse: oi gente tudo bem? estou com um problema... fazem 4 dias que comprei uma calopsita, ela fez 1 mês. tenho alimentado ela 3x por dia, às 07h, 12h e 19h; o criador disse que alimentava apenas duas vezes, de manhã e a tarde. porém, mesmo com o papo cheio, ela não para de chorar! estou ficando maluca, ela fica chorando e gritando, mesmo tendo acabado de comer. se coloco ela no ombro continua chorando; mesma coisa se ficar na gaiola. percebi também que poucas horas depois que dou a papinha ela chora pedindo mais, mas o papo continua cheio! já deixei ela na gaiola com sementes e farinhada à disposição, mas ela só brinca; mesmo conseguindo descascar as sementes, joga fora e continua o choro pedindo comida! me ajudem por favor Estou na mesma situação, a minha tem 52 dias nem come, só brinca com a comida, não liga para a outra calopsita e fica chorando toda vez que ver uma pessoa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.