AnaCarolina07 Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 oi gente tudo bem? estou com um problema... fazem 4 dias que comprei uma calopsita, ela fez 1 mês. tenho alimentado ela 3x por dia, às 07h, 12h e 19h; o criador disse que alimentava apenas duas vezes, de manhã e a tarde. porém, mesmo com o papo cheio, ela não para de chorar! estou ficando maluca, ela fica chorando e gritando, mesmo tendo acabado de comer. se coloco ela no ombro continua chorando; mesma coisa se ficar na gaiola. percebi também que poucas horas depois que dou a papinha ela chora pedindo mais, mas o papo continua cheio! já deixei ela na gaiola com sementes e farinhada à disposição, mas ela só brinca; mesmo conseguindo descascar as sementes, joga fora e continua o choro pedindo comida! me ajudem por favor Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 Não de comida a ela quando ela chora. Ela vai ficar mimada e também a papa vai azedar no papinho dela se vc alimentar ela com o papinho cheio. Espero ter ajudado Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaynni Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Em 05/01/2023 at 18:21, AnaCarolina07 disse: oi gente tudo bem? estou com um problema... fazem 4 dias que comprei uma calopsita, ela fez 1 mês. tenho alimentado ela 3x por dia, às 07h, 12h e 19h; o criador disse que alimentava apenas duas vezes, de manhã e a tarde. porém, mesmo com o papo cheio, ela não para de chorar! estou ficando maluca, ela fica chorando e gritando, mesmo tendo acabado de comer. se coloco ela no ombro continua chorando; mesma coisa se ficar na gaiola. percebi também que poucas horas depois que dou a papinha ela chora pedindo mais, mas o papo continua cheio! já deixei ela na gaiola com sementes e farinhada à disposição, mas ela só brinca; mesmo conseguindo descascar as sementes, joga fora e continua o choro pedindo comida! me ajudem por favor Estou na mesma situação, a minha tem 52 dias nem come, só brinca com a comida, não liga para a outra calopsita e fica chorando toda vez que ver uma pessoa. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados