Jump to content

Calopsita com olhos fechados

cookiecalopsita

Posts Recomendados

Bom dia. Há 02 semanas adquiri uma calopsita que estava com 2 meses. Ela chegou aqui em casa e desde que chegou, ela fica mais quietinha na dela, o que é compreensível por ser um ambiente novo, acredito eu. Mas percebi que desde que ela chegou, ela fica com ambos os olhos assim, quase que fechados, como se estivesse com dor. Ela dorme o dia inteiro a maior parte do dia, mas quando acorda come bastante. Eu achei as fezes normais. O problema é esse sono imenso e esse olho quase fechado sempre. Postei uma foto pra vocês verem. 

O que pode ser? 

Obs: Não tem veterinário que cuide de aves aqui na minha cidade. A mais perto é 600km daqui 😕

22C3F098-046A-421A-8577-B86D66E6488E.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hour ago, alicerangel said:

Ela pode estar com frio. Quando exposta a uma corrente de vento ou ao frio as aves podem ficar sonolentas. Encorujadas e tremendo.

Obrigada pela sua resposta. Então, aqui onde moro é bem quente e o ar só circula através de janelas pequenas que ficam longe da calopsita. Trago ela ao meu quarto e a mesma continua assim, sempre com esse olhinho pequeno e dorminhoca. Já a vi comendo fezes umas 2x, portanto tenho tentado deixar a gaiola sempre limpa. Meu medo é de alguma doença séria..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.