Amanda sozzi Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Porfavor alguém me ajuda, a asinha foi cortada muito curta e não sei o que fazer, a esta normal cantando e feliz normal, mas a asa está com gotas de sangue e queria ajudar, a asa vai crescer ainda? Ela tem 6 meses de vida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karol Souza Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Em 10/01/2023 at 01:17, Amanda sozzi disse: Porfavor alguém me ajuda, a asinha foi cortada muito curta e não sei o que fazer, a esta normal cantando e feliz normal, mas a asa está com gotas de sangue e queria ajudar, a asa vai crescer ainda? Ela tem 6 meses de vida Oi Amanda, eu sou nova aqui, mas vou te aconselhar o que acredito que seria o ideal: Leve ao veterinário. Ela pode estar bem agora, mas as chances disso virar uma infecção é bem grande, isso sem contar que como é uma ave pequena qualquer perda de sangue pode ser muito para eles. As asas crescem sim, mas demora algum tempo (meses que eu saiba), o ideal seria ir ao veterinário para que ele possa avaliar se esta mesmo tudo bem e tomar as medidas necessárias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Oi Amanda eu tenho experiência e posso lhe dizer olha quando comprei minha calopsita eles cortaram a asa no veterinário e fui muito curto e a asa do meu macho ficou sangrando mas isso é temporário pois já cresse novamente e fecha o machucado mas é bom levar ao veterinário para ele passar uma faixa na calopsita que em menos de uma semana a minha já estava melhor!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Machado Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Olá amanda Se caso um corte errado gerar algum sangramento, o procedimento adequado é o de arrancar a pena pelo canhão, bem rente à pele puxando-o totalmente com algum acessório como uma pinça ou alicate esterilizado e finalizar com a limpeza do local com algodão e soro fisiológico. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.