Jurubeba Teixeira Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Alguem pode me ajudar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 É como estou te dizendo no outro tópico. Se elas ficam o tempo todo assim, é sinal de que podem estar doentes. Agora precisar qual, somente um veterinário! Mas, se eles ficam assim somente na hora que eestãodormindo é normal. Como eestão as fezes deles? Moles? Eles dormem mto? Tem vários sinais que podem caracterizar doença. E vc disse que eles estão tratando de Clamídia. Pode ser por isso. Volte ao veterinário que eles foram (se vc os levou mesmo) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Qual o motivo de você estar com essa desconfiança? Com vídeo é mais fácil opinar. Agora entendi, vi o outro post que você abriu. Tenta não abrir vários post pois fica mais fácil de ajudarmos. Segue abaixo a resposta que coloquei no outro post:Clamídia não se trata com avitrim, somente dois antibióticos são indicados para esse tratamento, sendo que um deles é o mais comum utilizado. Elas estão muito ruim, são sintomas que mostram que estão totalmente debilitadas, narinas avermelhadas e estão entrando em estágio de encorujamento. Daí para a morte é rápido. Não sei que veterinário indicou esse medicamento para você, mas pode ter certeza que ele não sabe o que está tratando, pois nenhum usa esse medicamento para essa finalidade, para outras doenças mais fracas ele já não faz efeito algum, para clamidia então é atestar o óbito do passaro. Meu veterinário disse que esse remédio e nada é a mesma coisa.Vou enviar uma MP para você indicando o meu veterinário o Dr. Shimaoka que fica em São Paulo. Se você ama seus bichinhos faça o tratamento correto, pois caso contrário eles irão morrer. Clamídia é uma doença muito agressiva e de rápido contágio. A evolução da doença é muito rápida e na maioria das vezes mata o passaro quando está nesse estágio em uma semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.