Suzyjones Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Minhas calopsitas são filhotes e sua penagem estava crescendo normalmente porém ontem percebi que duas delas estavam sem a penas da cabeça, acredito que estão arrancando uma da outra... Eu coloquei elas em um viveiro a parte (longe do pai e da mãe pois achava que eram eles) mas ontem a noite vi um filhote "coçando" a cebeça do outro e hj achei q ele estava com o buraco na cabeça maior... O que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 13 de Janeiro de 2023 Solução Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Em 12/01/2023 at 12:08, Suzyjones disse: Minhas calopsitas são filhotes e sua penagem estava crescendo normalmente porém ontem percebi que duas delas estavam sem a penas da cabeça, acredito que estão arrancando uma da outra... Eu coloquei elas em um viveiro a parte (longe do pai e da mãe pois achava que eram eles) mas ontem a noite vi um filhote "coçando" a cebeça do outro e hj achei q ele estava com o buraco na cabeça maior... O que faço? Se possível separe os filhotes. Ou você pode tentar distrair eles. Ponha brinquedos e coisas que eles possam se interessar para brincar, assim param de querer brincar com as penas uns dos outros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.