Suzyjones Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Minhas calopsitas são filhotes e sua penagem estava crescendo normalmente porém ontem percebi que duas delas estavam sem a penas da cabeça, acredito que estão arrancando uma da outra... Eu coloquei elas em um viveiro a parte (longe do pai e da mãe pois achava que eram eles) mas ontem a noite vi um filhote "coçando" a cebeça do outro e hj achei q ele estava com o buraco na cabeça maior... O que faço? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 13 de Janeiro de 2023 Solução Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Em 12/01/2023 at 12:08, Suzyjones disse: Minhas calopsitas são filhotes e sua penagem estava crescendo normalmente porém ontem percebi que duas delas estavam sem a penas da cabeça, acredito que estão arrancando uma da outra... Eu coloquei elas em um viveiro a parte (longe do pai e da mãe pois achava que eram eles) mas ontem a noite vi um filhote "coçando" a cebeça do outro e hj achei q ele estava com o buraco na cabeça maior... O que faço? Se possível separe os filhotes. Ou você pode tentar distrair eles. Ponha brinquedos e coisas que eles possam se interessar para brincar, assim param de querer brincar com as penas uns dos outros. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados