Ramilli Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Oi gente tudo bem ? tenho uma calopsita já faz 4 meses Ela é branca com partes pretas, fêmea, de um mês pra cá venho notando que ela está mudando de cor começou nas bochechas dela e agr tá se espalhando pelo resto do corpo é uma cor meio rosada vocês poderiam me dizer se é da genética dela ou será que ela está doente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, Ramilli disse: Oi gente tudo bem ? tenho uma calopsita já faz 4 meses Ela é branca com partes pretas, fêmea, de um mês pra cá venho notando que ela está mudando de cor começou nas bochechas dela e agr tá se espalhando pelo resto do corpo é uma cor meio rosada vocês poderiam me dizer se é da genética dela ou será que ela está doente! Olá! Poderia colocar algumas fotos? Por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Machado Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 (editado) On 12/01/2023 at 12:31, Ramilli disse: Oi gente tudo bem ? tenho uma calopsita já faz 4 meses Ela é branca com partes pretas, fêmea, de um mês pra cá venho notando que ela está mudando de cor começou nas bochechas dela e agr tá se espalhando pelo resto do corpo é uma cor meio rosada vocês poderiam me dizer se é da genética dela ou será que ela está doente! Mostra uma foto para podermos avaliar Editado 27 de Janeiro de 2023 por Guilherme Machado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.