Thiago Barreto Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Pessoal boa tarde, sou uma pessoa muito encucada e depois q eu perdir um filhote mês passado eu fiquei ainda mais... Bom gostaria de saber se as fezes da minha calopsita está normal, ela as vezes saem um verdinho colarinho mas não tão claro, as vezes saem um verde brilhante, eu sempre cheiro as fezes dele, e não tem nenhum mal cheiro, tem cheiro de sementes... Vou deixar as fotos em anexo acho q a qualidade não está muito boa, mas da pra ter uma ideia... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Sou leiga, mas parece normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Para mim está normal. Fezes alteradas é quando a coloração está muito clara tipo um verde limão ou bem próxima do branco. Se tiver sementes inteiras no meio dela também pode indicar alguma doença.Sei como é quando perdemos uma criaturinha como essa, depois ficamos neuróticos olhando tudo a nossa volta. Perdi uma a semana passada e também fiquei assim, observando tudo a minha volta. Depois com o tempo você volta ao normal, acaba esquecendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...