Duda B Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Olá.. Recentemente ganhei uma calopsita faz um mês que está comigo.. Ele era bem agitado mas de uns três dias pra cá tenho percebido algumas alterações em seu humor além de uma vermelhidão no nariz e as patas estão sempre bem quentes.. Não sei se isso é normal.. Perdi uma calopsita que estava com leucemia por não conseguir veterinários que tratassem especializadamente de aves.. Se alguém souber de algum.veterinário em Campinas ou Valinhos -SP.. eu adoraria uma indicação.. Obrigada desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Narinas vermelhas não é bom sinal , pode ser problemas respiratório a te mesmo uma pneumonia , leve ela com urgência a um veterinário , Eu sou de são paulo capital o meu verrinário excelente mais fica longe para vc , andei pesquisando e tem uma clinica que se chama Clinica veterinária e dos bichos atende 24 horas fone :[ 19 ]32122601 [19] 25171050 tente ligar lá falam que atende animais silvestre os comentários fala que é uma ótima clinica eu ligaria lá e me informaria como funciona tem 2 unidades uma deve ficar perto de onde vc mora Vamos ver se tem alguém do club que seja de Campinas e te indique um veterinário mas se não tiver acho melhor vc ir nessa clinica melhor que deixar ela ficar debilitada e acabar vindo a óbito .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.