Jump to content

Mutação Clear??

Posts Recomendados

Boa noite, já participei do fórum um tempo atrás e agora estou de volta com uma dúvida, formei um casal fazem alguns meses, casal que eu acreditava ser Fêmea Lutino CB x Macho Lutino CB. Soube que desse cruzamento nasceriam Lutinos CB machos e fêmeas, mas aí vem a surpresa, fizeram postura de 4 ovos, nasceram e TODOS possuem os olhos pretos e da para ver que pelo menos um vai ser da mutação arlequim. Reparando melhor meu casal percebi que os olhos do macho são muito pretos ao contrário da fêmea que nasceu aqui e tem os olhos vermelhos. Depois de quebrar a cabeça soube da mutação Clear, pelos filhotes que nasceram da para dizer q o macho seja dessa mutação? Na foto abaixo é o macho na outra a fêmea. Agradeço desde já, um abraço!!!

1081009532_IMG_20230113_1558229332.jpg.916fc6b9aaef849065345ab03f0710fb.jpg1856069776_IMG_20230113_1558417612.jpg.fd753013f6f57a9c59f5c1390ad3a1ae.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

olhe normalmente os olhos do macho é mesmo preto mas o da femea é vermelho normalmente mas sobre o que você disse sobre a mutação clear não da para ter certeza se é cara branca lutino ou arlequim eu tenho uma arlequim e não é clear e meus machos nunca foram eles são silvestres meus pérola primeiro tinham o olho um pouco vermelho mas são pretos os olhos deles mas a fêmea cara branca que eu vi de meu amigo tem olho vermelho e ela é clear então é bem possivel que a fêmea seja clear e o macho não mas não posso dizer que tenho certeza acesse esse vídeo possa ajudar:

se o vídeo não apareceu acesse este link: https://www.youtube.com/watch?v=aCVPqzghCF8

espero ter conceguido lhe ajudar🙂🙂!! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.