Jdlara Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Pessoal, me ajudem!!! Meu filhote de calopsita de 32 dias de uma hora para outra ficou com as perninhas paralisadas, não sei o que causou isso, já marquei veterinário. Porém, gostaria de saber se tem reversão ou se alguém pode me contar uma experiência parecida para eu me acalmar um pouco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Infelizmente isto nas calopsitas não é tão normal mas normalmente é passageiro! Mas não tenho certeza se é mesmo em seu filhote passageiro ou não, para mais informações veja o vídeo abaixo apesar de neste vídeo estar falando de calopsita botando ovo pode ser algum problema de cálcio também espero ter conseguido ajudar!!!! se o vídeo não apareceu para você acesse este link: https://www.youtube.com/watch?v=U2-bj9g0yEg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Vc deveria levar sua ave pra atendimento de emergencia numa clínica de silvestres 24h, imediatamente. Se precisar de indicacao informe sua cidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jdlara Postado 19 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Levei o Floki para o veterinário ontem, ele fez exame de sangue e raio x. Infelizmente ele está com alterações no fígado, está com o ficado maior do que o normal e também esta com os ossos finos e fracos. Foi passado um medicamento para dar durante 5 dias, e observar como ele vai reagir, já está marcada a próxima consulta (sexta feira 20/01) vamos ver como ele vai responder a medicação. Não sei se as perninhas vão voltar, ou se ele vai sobreviver por ser um filhotinho e passar por tanto estresse e remédio. Porém, estou fazendo o possível e o impossível por ele, espero que ele melhore logo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Vamos torcer para que fique bem. Com tratamento hepatico e mudança de dieta para uma ração extrusada de qualidade ele deve retornar à saude. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jdlara Postado 21 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Tivemos ótimas notícias no veterinário, Floki está mais forte e está conseguindo mexer bem pouco as patinhas, mas já é um avanço. A doutora passou mais um remédio para avançar o tratamento que vai durar 21 dias. Vamos ver como ele vai reagir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jdlara Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Solução Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 On 21/01/2023 at 16:58, Jdlara disse: Tivemos ótimas notícias no veterinário, Floki está mais forte e está conseguindo mexer bem pouco as patinhas, mas já é um avanço. A doutora passou mais um remédio para avançar o tratamento que vai durar 21 dias. Vamos ver como ele vai reagir Pessoal, hoje (31/01) floki teve consulta. E está super bem, andando, comendo, e 100% bem. Floki teria que fazer vários acompanhamentos 1 vez por semana, duraria umas 6 consultas. Porém, com sua melhora e progresso gratificante, hoje foi sua última ida ao veterinário, voltaremos ao hospital daqui 3 meses apenas para ver como está o floki e seu progresso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 14 horas atrás, Jdlara disse: Pessoal, hoje (31/01) floki teve consulta. E está super bem, andando, comendo, e 100% bem. Floki teria que fazer vários acompanhamentos 1 vez por semana, duraria umas 6 consultas. Porém, com sua melhora e progresso gratificante, hoje foi sua última ida ao veterinário, voltaremos ao hospital daqui 3 meses apenas para ver como está o floki e seu progresso. Que bom! Tudo de bom pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.