MatheusAcerbi Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 (editado) Olá pessoal! Tudo bem? Minha calopsita esta com inchaço na região da cloaca e barriga! Faz alguns dias e só aumenta! Nenhum veterinário soube informar o que poderia ser e outros disseram que ela estava gorda! Ela come normal, faz tudo normalmente porém isso percebo que está deixando ela mais sonolenta! Se alguém puder ajudar agradeço muito!!! Obrigado Editado 19 de Janeiro de 2023 por MatheusAcerbi Inserir Fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 (editado) Querido, sua calopsita está com uma ASCITE sinistra, que é líquido inflamatório livre no abdomem da sua calopsita, que pode ser ocasionado por diversos motivos (geralmente é causa de alterações hepáticas). Ou vc corre com ela pra uma clínica de silvestres, ou sua ave vai MORRER. Isso é líquido livre no abdomem da calopsita, ou fígado inchado. Daqui a pouco vai ter tanto líquido que vc vai ver sua ave ficar ofegante, pq o pulmão dela não vai ter espaço para expandir, e ela vai morrer sem conseguir respirar, ou vai afetar o coração dela q nao vai conseguir bater devido a pressão no abdomem, ou a cloaca da sua calopsita vai sair pra fora, e ela vai morrer em todas essas condições se vc não agir rápido. Isso ai é clínico já. Veja video abaixo sobre isso no link do facebook que estou colocando abaixo. Pelamor de deus, a calopsita quase explodindo e ainda perde tempo vindo em fórum. Vc tem que levar ela pra atendimento URGENTE numa clínica de silvestres, obviamente veterinário de cão e gato não vai saber oq fazer. Sua calopsita precisa de uma CLÍNICA ESPECIALIZADA EM ANIMAIS SILVESTRES, um VETERINÁRIO DE EXÓTICOS/SILVESTRES. Informe sua cidade que eu te passo o mais próximo pra vc levar ela urgentemente.https://www.facebook.com/consultoriaanimal/videos/282355966741256/ Editado 20 de Janeiro de 2023 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Já levou?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.