izah Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Oi gente minha calopsita machucou o bico em um gancho cortou um pedacinho da lingua já levei no veterinário ela passou antibiótico, antiinflamatório e deu injeção pra dor , não teve perda de sangue o bico e a língua já tão cicatrizados criando até casquinha mais meu bebê tá muito sonolento e quase não come já voltamos 3 vezes na veterinária e ela trocou de medicamento e passou um exame que leva 8 dias pra sair o resultado vamos fazer , eu queria saber se a calopsita de alguém já ficou assim ? Ela acha que ele pode tá desenvolvendo tétano embora o gancho não estava enferrujado aparentemente. Tô muito triste muito preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Talvez fosse o caso de sua ave estar internada, caso ela esteja sonolenta. Vc levou numa boa clinica de silvestres? Se precisar de indicação de uma clínica melhor, informe sua cidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
izah Postado 21 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Eu levei numa clínica que é considerado a mais completa da cidade hoje ele comeu um pouco mais só come se for a farinhada a extrusada ele se recusa a comer desde que se machucou , e agora tá dormindo na gaiola sendo que ele odiava a gaiola hoje começa um novo antibiótico se ele não der uma melhorada eu vou voltar no veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Ela deve estar sentindo dor. Está sendo medicada pra dor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
izah Postado 21 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, lks_2000 disse: Ela deve estar sentindo dor. Está sendo medicada pra dor? Tá sendo sim , mais já faz uma semana a veterinária falou que não era pra ser dor , amanhã vai fazer um raio x e internar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.