Jump to content

Bico machucado

izah

Posts Recomendados

Oi gente minha calopsita machucou o bico em um gancho cortou um pedacinho da lingua já levei no veterinário ela passou antibiótico, antiinflamatório e deu injeção pra dor , não teve perda de sangue o bico e a língua já tão cicatrizados criando até casquinha mais meu bebê tá muito sonolento e quase não come já voltamos 3 vezes na veterinária e ela trocou de medicamento e passou um exame que leva 8 dias pra sair o resultado vamos fazer , eu queria saber se a calopsita de alguém já ficou assim ? Ela acha que ele pode tá desenvolvendo tétano embora o gancho não estava enferrujado aparentemente. Tô muito triste muito preocupada 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu levei numa clínica que é considerado a mais completa da cidade 😭 hoje ele comeu um pouco mais só come se for a farinhada a extrusada ele se recusa a comer desde que se machucou , e agora tá dormindo na gaiola sendo que ele odiava a gaiola hoje começa um novo antibiótico se ele não der uma melhorada eu vou voltar no veterinário

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.