dennys Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 (editado) Achei esta calopsita na rua, e ela estava muito fraca e com fome, após alimentar bem ela notei que esta com um ferimento estranho no torax, não conheço nenhum veterinário de aves próximo e como tenho outra calopsita em casa estou com medo de deixar as duas juntos e ser algo que possa contaminar a outra, alguém pode me dar uma ajuda? obrigado Editado 21 de Janeiro de 2023 por dennys Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 (editado) Informe sua cidade para recomendação de veterinário de silvestres. Sua ave precisa de atendimento urgentemente, está sentindo muita dor e pode morrer. Editado 21 de Janeiro de 2023 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dennys Postado 21 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 moro em sp capital - zl. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 21 minutos atrás, dennys disse: moro em sp capital - zl. Ótimo que é de SP, sugiro levar essa ave urgentemente na clínica Wildvet, é uma das melhores que tem para atendimento de silvestres. Várias aves que conheço tratam lá, e não confiaria em outra clínica. Funciona 24h e atendem por ordem de chegada, então nem precisa agendar, só ir. Segue endereço: https://goo.gl/maps/zt7qD2GHUtB9Td7v5 R. Prof. Vahia de Abreu, 514 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04549-002 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dennys Postado 21 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Boa tarde, obrigado pelas dicas, como o pássaro não era meu eu achei melhor levar no centro de reabilitação de aves no Parque Ecológico. deixei aos cuidados do veterinário de lá Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.