Eduardafrnandes Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Boa tarde pessoal, minha calopsita está fazendo esse gesto a maior parte do dia, ja pesquisei mas não encontro nada, não é rangendo porque tenho outra calopsita e conheço quando fazem isso, mas neste caso é como se estivesse mastigando algo sem ter, lambendo o bico. Alguém sabe me dizer oq é? vou deixar o link do video abaixo. https://drive.google.com/file/d/1o4naOklK-T-cYrxSPagkSOEg8RBGE8Vg/view?usp=drivesdk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gutto De Castro Postado 21 de Janeiro de 2023 Solução Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Olá! Não sei ao certo o que pode ser, talvez seja só uma mania dela mesmo. Observe se não há nada preso ao bico a incomodando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardafrnandes Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Em 21/01/2023 at 19:56, Gutto De Castro disse: Olá! Não sei ao certo o que pode ser, talvez seja só uma mania dela mesmo. Observe se não há nada preso ao bico a incomodando. Obrigada, vou ficar observando sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.