Ana Carolina Camargos Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oie, minha primeira vez aqui. Tenho uma Calopsita comum, que acredito ser fêmea. A idade a criadora que me deu não soube responder. Ela se alimenta de extrusado da mega zoo. Ontem as fezes dela se apresentavam um verde escuro porém não tãooo escuro, mais consistente e com presença da parte esbranquiçada. Hoje já amanheceu um pouco mais amolecida, houve uma clareada na cor e aumento de líquido. Alguém pode me ajudar se é comum acontecer? ontem ofereci a ela metade de um ovo cozido, da qual ela não conseguiu comer tudo e um pouco de milho verde cozido. As vezes quando a mesma está dormindo e acorda, a primeira fezes sai mais água que conteúdo escurecido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Não oferte milho e ovo constantemente, dê preferencia a verduras e legumes. Quando der milho, dê sempre cozido. Não tem como ninguém analisar as fezes de suas aves só com sua descrição, nem um veterinário conseguiria, precisa de exames. Se ela comeu algo diferente, observa se ela volta ao normal após voltar à alimentação normal dela. Se não voltar ao normal, vc leva num veterinário de silvestres/exóticos para verificar. QQ coisa informa sua cidade para indicação de clínica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.